sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

situação atual webs radio

PATO BRANCO - e impressionante como que pato branco tem tantas webs radios chegas a ser um fenômeno comparado a Beltrão que pessui apenas uma web radio 100% beltronemse vamos a uma lista de webs radios de pato branco ...


Radio manancial
Arroxo sertanejo
Radio vista
Mega web radio
Web Radio mundial
Radio fadep
Radio Eloi
Bom foram "só" ESSAS que eu achei pode ser que tenha até mais mas tudo que eu encontrei foram essas um comentário pessoal sobre todas essas web radio de pato branco que muitas delas são muito amadoras algumas são boas tem um certo investimento dessas ai podemos destacar a manancial e a mega quem quiser eu deixei os links para vcs acessarem

Um comentário:

  1. Andei acessando uma por uma e não consegui ver nenhum site, tirando a radio Fadep e a Rádio Eloi, mas fiquei em duvida se a Rádio Eloi é mesmo uma web ta certo havia conseguido ouvir, mas eles falam que são fm mas não anunciam frequencia prefixo bom sei la acho que eles estão passando o migue mas mesmo assim la tem mais que aqui mas não consegui ver e nem ouvir os sites das outras radio. pelos menos as duas de beltrão pelo menos a wirtual esta no ar. a musical gospel estes dias atraz estava com o site fora do ar mas agora esta no ar com um site novo e muito melhor. que o de antes este está mais organizado o site da wirtual também vai ser reformulado ou criado outro mas isso mais para frente.

    ResponderExcluir